Páginas

04 setembro 2014

MODA || Tendência do Kimono!


Oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo, vamos falar sobre moda?
O kimono, que antes era usado no Japão, hoje em uma versão "atualizada" está fazendo o maior sucesso, ainda não se vê muita gente usando nas ruas, mas está no tempo certo de ir correndo comprar um hehe.
Eu particularmente, estou louca procurando o kimono ideal, quero um que me sirva bem e que combine com tudo, acho até que quero muitos, já estou pesquisando e logo logo posto um look por aqui para vocês.
E para inspirar vocês separei alguns looks, vocês vão terminar de ler este post e sair correndo para comprar um hehe.




Onde comprar? Já pesquisei e achei em algumas lojas, on line: Sheinside, Choies.. Física: Forever 21, Zara. 

Eai amores, gostaram? Que Deus abençoe vocês, Beijos!

Encontre-me:
YOUTUBE  ♡ FACEBOOK  ♡ TWITTER




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também quero!Adoro looks com kimono,esses dias vi uma menina usando e a combinação dela estava perfeita.
    Gostei de todos os kimonos do post,não da para ter só um rsrs
    Vou procurar nessas lojas que você indicou.
    Bjs.
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que já comprei hehe, não aguentei, Beijos Anne!

      Excluir

Ultimos Posts do Blog

Legenda

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©