Páginas

23 dezembro 2012

#Unhas pro Final de Ano...


Bom, eu usei uma cor clara e suave, um lilás (ELKE cintilante, felpudinho), como eu não tinha um esmalte com tanto glitter eu usei um da turma da mônica que eu ganhei, e ele é mais base do que glitter, portanto eu apliquei um glitter separado que na verdade é maquiagem.


Como vocês podem ver eu fiz filha unica, lembrando que no lugar de usar o esmalte da turma da mônica, você pode usar uma base qualquer que você tenha ai na sua casa, e se não gostou da cor que eu usei, pode usar outra cor em um tom que você goste.















Eai meninas curtiram? não se esqueçam de comentar ! Beijos e até amanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimos Posts do Blog

Legenda

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©